sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Motorista fica preso nas ferragens em colisão entre carro caminhão na BR 282


 O Corpo de Bombeiros se deslocou na noite desta quinta-feira (01), até a BR 282, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Herval d’ Oeste, para atender uma colisão entre um carro e um caminhão. Envolveram-se o veículo Gol, com placas de Erval Velho e um caminhão, com placas de Chapecó.
 De acordo com as informações colhidas no local, o motorista do caminhão, Edson Mecabo, que é de Curitibanos, vinha no sentido Joaçaba/Erval Velho quando o Gol teria invadido a pista contraria ao tentar fazer uma ultrapassagem. O motorista do caminhão tentou desviar, mas a batida foi inevitável, sendo que o caminhão foi parar fora da pista, se chocando contra o barranco.
 O motorista do Gol, identificado como Edinei Marciano, 35 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado pelos bombeiros. Ele foi retirado em estado grave, com diversas lesões pelo corpo, e conduzido pela ambulância do SAMU para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. O motorista do caminhão não se feriu.

Mais Xaxim