segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Adolescente morre após colisão entre motos no Oeste de SC

Garoto estava na carona da moto e não resistiu aos ferimentos.
No Vale, a colisão entre dois carros deixou outros dois mortos.

Um adolescente de 16 anos morreu por volta das 22h46min de sábado (28), em Chapecó, no Oeste catarinense, após a moto em que estava de carona colidir em outra motocicleta.  De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu no fim da avenida Getúlio Vargas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com a PM, os condutores das duas motos eram habilitados. A suspeita inicial dos policiais é de que a colisão tenha sido causada por desatenção de um dos pilotos.

Atropelamento
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um pedestre morreu depois de ser atropelado por volta de 6h por volta de 06hrs de domingo em Itapema, no Litoral norte de Santa Catarina.  Ainda segundo a PRF, o homem caminhava pelo km 149 da BR-101 quando foi atingido por um Apollo conduzido por um motorista de 59 anos.
Conforme os policiais, o pedestre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau sem identificação. Até a publicação desta notícia, a reportagem do G1 não conseguiu contato com o órgão para saber da identidade da vítima.

Uma colisão frontal entre dois carros na Vila Itoupava, numa rodovia que liga Blumenau a Massaranduba, no Vale do Itajaí, deixou ao menos dois mortos e seis feridos na manhã deste domingo. 
 
 
 
 
G1   SC