terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Mulher desaparecida há dois meses é encontrada morta dentro de casa em Porto Alegre

 Uma mulher que estava desaparecida desde novembro de 2016 foi encontrada morta pela Brigada Militar na manhã desta segunda-feira (16) na zona leste de Porto Alegre/RS. O corpo de Juliana Rodrigues D'Ávila, 26 anos, foi localizado em uma casa na Rua Saldanha da Gama, no bairro São José, após vizinhos avisarem a polícia sobre um forte cheiro na região. 

 O corpo estava enrolado em um cobertor. Conforme o delegado Rodrigo Reis, o estado de decomposição da vítima indica que o assassinato ocorreu ainda no início de dezembro. Somente a perícia vai identificar qual arma foi usada no crime. 

 Familiares registraram o desaparecimento na última sexta-feira, dizendo que Juliana não era vista desde outubro. Contudo, uma testemunha ouvida pelos agentes afirmou ter a visto no final de novembro.

 A Polícia Civil ainda não tem suspeitos para o crime, mas o relato de uma familiar informando que Juliana estava grávida pode auxiliar na investigação. Por isso, o Departamento de Homicídios vai percorrer postos de saúde da região, para procurar registros de atendimentos feitos por ela. 


Gaúcha