sábado, 25 de fevereiro de 2017

Grupo é preso após invadir casa e render família no Norte do RS

Crime aconteceu em Erebango, após roubo de carro em Erechim.
Família de agricultores foi rendida; entre os reféns havia criança de 3 anos.


Quatro homens foram presos após invadir uma residência e render uma família de agricultores em Erebango, no Norte do Rio Grande do Sul. Eles foram perseguidos pela polícia após roubarem um veículo em Erechim, na mesma região. Três suspeitos foram baleados durante uma troca de tiros com policiais militares.
Por volta das 12h, o grupo roubou um veículo em Erechim. Policiais militares deram início a uma perseguição. Houve troca de tiros, e os suspeitos foram baleados. Na fuga, eles invadiram a residência e fizeram cinco reféns, entre elas uma criança de três anos. "Nunca pensei que na minha vida teria de passar por isso", desabafa a agricultora Rosa Lucia Sclaki.
Os três criminosos baleados foram presos, e um quarto integrante do grupo foi capturado mais tarde em um esconderijo. Um dos bandidos era foragido do presídio de Erechim. Com eles, foram apreendidos armas, munição e celulares.
O grupo era investigado por roubar carros na região, para cometer outros crimes. "Era uma quadrilha fortemente armada, especializada em roubo a banco e empresas de grande porte", disse o delegado Gustavo Ceccon.