sábado, 25 de fevereiro de 2017

Jovem perde controle de veículo durante perseguição policial e colide em barranco em Concórdia


 Uma perseguição policial terminou em acidente por volta da 1h da madrugada deste sábado (25). Jovem de 21 anos que conduzia uma Pick Up Corsa, placas de Concórdia, tentou fugir da abordagem policial, mas acabou colidindo em um barranco no Bairro Salete, em Concórdia, próximo ao Santuário.
 No carro, além do motorista também estava o responsável pelo veículo, sendo que nenhum dos dois estava apto para dirigir. O jovem de 21 anos não é habilitado e o outro está com a CNH suspensa. Outro agravante, ambos estavam embriagados. Eles não sofreram ferimentos.
 A Polícia Militar chegou até a dupla após receber uma denúncia de perturbação em um loteamento próximo ao Contorno Norte. Ao chegar no local os PMs flagraram o utilitário realizando manobras perigosas.
 Os jovens aos perceberem a presença da polícia empreenderam fuga. Eles percorreram cerca de quatro quilômetros antes de colidir contra o barranco e, conforme a PM durante o trajeto o motorista quase colidiu contra a viatura.
 O condutor foi notificado por dirigir sem a Carteira de Habilitação e embriaguez ao volante. Já o responsável pelo carro foi notificado por entregar veículo a pessoa não habilitada.

Atual Fm