domingo, 26 de março de 2017

Veículo é flagrado com mais de 30 kg de maconha em tanque de combustível



  Três pessoas foram presas por suspeita de tráfico internacional de drogas em um flagrante na tarde desta sábado, dia 25, no acesso Plínio Arlindo de Nes em Chapecó. Os envolvidos estavam em um Ford Versalles com placas de Santa Terezinha de Itaipu (PR).

 A Polícia Militar abordou o veículo e desconfiou do nervosismo do motorista, um jovem de 22 anos. Com a ajuda de um cão farejador, 30,4 quilos de maconha foram encontrados escondidos no tanque de combustível do automóvel, totalizando 38 tabletes da droga.

 O motorista, a esposa dele, de 20 anos, e o cunhado, de apenas 16, ocupavam o veículo. Ainda segundo a PM, o homem assumiu ter deixado o carro em uma área de mata em Foz do Iguaçu (PR) e depois de dois dias retornado para buscá-lo. Ele receberia R$ 2 mil para levar o automóvel com a droga até Chapecó.

 Diante da suspeita de tráfico internacional, os envolvidos, a droga e o carro foram entregues na Delegacia da Polícia Federal de Chapecó para os procedimentos sobre o caso. A suspeita é que a maconha seja do Paraguai.



Oeste Mais