sexta-feira, 12 de maio de 2017

Adolescente é encontrado baleado em Chapecó

 Um adolescente de 13 anos baleado foi socorrido na tarde desta quinta-feira (11) por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Ele foi encontrado caído próximo a um campo de futebol no Distrito Marechal Bormann, com ferimento de arma de fogo na cabeça. A ocorrência foi por volta das 14h. A Polícia Militar esteve no local.
 De acordo com a PM, a família do jovem havia registrado o desaparecimento dele na tarde da quarta-feira (10), relatando que ele estava sumido desde a terça-feira (9). A mãe do adolescente teria dito aos policiais que depois de voltar da aula, o menino teria saído de casa com outro adolescente e não retornou mais. Questionado o outro jovem, ele teria se negado a dizer para a mãe do menino onde eles teriam ido.
 No Boletim de Ocorrência, ela disse que foi avisada por populares que o filho estava com um jovem que teria atirado pedras em um carro que passava e que um dos ocupantes teria feito disparos contra eles. Um dos adolescentes teria se abrigado em um comércio, enquanto o outro desapareceu e só foi encontrado nesta quinta-feira (11), baleado.
 Ele foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico. De acordo com a assessoria do HRO, às 17h50 desta quinta-feira (11), o jovem passava por cirurgia com quadro grave. 

Di Online