sábado, 13 de maio de 2017

Automóvel incendiado em Xanxerê


 Um incêndio criminoso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 3h45 da madrugada deste sábado, dia 13. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para combater as chamas em um VW/Golf, com placas de Xanxerê, que estava estacionado em frente a uma residência na Rua João Carlos Marinho, no Bairro Bortolon, mas nada pode ser feito para recuperar o veículo.

 O proprietário do carro relatou para a PM que ouviu um barulho e, na sequência, o alarme do veículo disparou. Ele conseguiu avistar dois homens correndo em direção à Rua Itá, Ele ainda tentou conter o fogo, mas sem êxito. O dono afirmou ainda não conhecer os homens e não ter ideia do motivo de terem incendiado o veículo. O carro ficou totalmente destruído.

SEGUNDO INCÊNDIO
  
 O Corpo de Bombeiros combateram em menos de 24 horas em Xanxerê dois casos. Na sexta-feira, dia 12, por volta das 20 horas, a guarnição foi acionada para conter as chamas que tomavam conta de um VW/Gol, também com placas de Xanxerê, que estava na Rua José Bonifácio, no Centro. Um curto-circuito teria provocado o incidente, rapidamente controlado pelo condutor até a chegada dos bombeiros.


Oeste Mais