terça-feira, 16 de maio de 2017

Casal de médicos morre em colisão entre caminhão e carro na BR-116

 Um casal de médicos e pesquisadores morreu após um acidente na tarde desta segunda-feira (15) na BR-116 em Barra do Ribeiro, no Sul do Rio Grande do Sul, segundo informa a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas estavam em um carro que colidiu de frente com um caminhão pouco antes das 16h. 

 Bombeiros e agentes da PRF trabalham no atendimento após o acidente em Barra do Ribeiro (Foto: André Luis Zordan/Divulgação)

 O motorista Jorge Luiz Gross de 70 anos morreu no local. A passageira Mirela Jobim de Azevedo de 60 anos foi encaminhada em estado grave para atendimento em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, onde não resistiu aos ferimentos. Por volta das 21h o trânsito foi liberado no local do acidente.
 Um vídeo gravado pela câmera de segurança de uma lanchonete na beira da rodovia flagrou o momento do acidente. As imagens mostram os dois veículos batendo de frente, e o caminhão arrastando o carro por alguns metros.
 O dono do estabelecimento Eduardo Bortolotti Costa disse ter ouvido o estouro da colisão e acionado a PRF após verificar o local do acidente. "Quando deu aquele estouro, saímos para a rua, saímos correndo para acudir o pessoal. Quando chegamos lá, o motorista estava desmaiado e ela esboçava que estava lúcida. Logo em seguida liguei para a PRF", conta o empresário.


Zero Hora