Banner

Banner

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Condutor fica preso às ferragens ao bater em caminhão


 Uma colisão traseira foi registrada na noite desta quarta-feira (10) às 21h, na rodovia PR-483, na Bica D’Água em Francisco Beltrão.
 Um veículo Gol, placas de Francisco Beltrão bateu na traseira de um caminhão Ford/Cargo, placas de Cascavel e foi arrastado por aproximadamente de 300 metros, prensado na carroceria.
 O condutor Altair Titon Kuba, 43 anos ficou preso nas ferragens e os bombeiros levaram cerca de 30 minutos para retira-lo. A esposa dele, Rosangela Geremia Kuba, 29 anos teve ferimentos leves. Os dois foram encaminhados ao Hospital São Francisco. O filho do casal que também estava no carro, não se feriu.
 Segundo os socorristas, a situação foi bem delicada porque a lataria do veículo retorcida, estava muito próxima ao pescoço do condutor e qualquer movimento poderia lhe atingir gravemente. O abdômen ficou prensado pelo volante e os socorristas tiveram muito trabalho para que ele fosse retirado.
 O motorista do caminhão que estava carregado com abóboras informou que vinha de Santa Catarina e transitava em velocidade baixa. Ele disse que ouviu a pancada na traseira e acreditou que o caminhão havia apresentado problemas mecânicos e quando parou para verificar percebeu que o carro estava enroscado na carroceria. Já a ocupante do Gol relatou que o caminhão não possuía sinalização traseira.
 A Polícia Militar prestou apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

PP News