domingo, 14 de maio de 2017

Duas saídas de pista seguidas de capotamento no acesso a Seara


 Dois acidentes em sequência foram registrados nesta madrugada no acesso a Seara, na SC-283 próximo ao trevo de acesso a Xavantina. Por volta das 04h30 o Corpo de Bombeiros Militar de Seara, foi acionado para atender a primeira ocorrência.  Foi uma saída de pista seguida de um capotamento, envolvendo um Renault Logan (MJS 8666 - Seara) conduzido por L.K. 43 anos. O motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira de 20 metros. As três pessoas que estavam no carro foram conduzidas por veículos de populares que passavam no local.

 Logo após, no mesmo local um segundo veículo, um Fiat Palio, (MFQ 3211- Concórdia), que fazia o sentido Xavantina para SC-283 também caiu na mesma ribanceira. No resgate foi constatado que havia cinco ocupantes no veículo. Foi necessário desencarceramento do veículo para acesso as vítimas. Estavam no Palio a condutora S.T. inconsciente e com ferimentos na boca. E os caronas: J.N., 31 anos consciente e orientada referia dores na região pélvica, abdominal e torácica; S.M. 29 anos estava consciente e orientada, referia dores no membro superior esquerdo e no tórax; R.S.J. 30 anos, estava consciente e orientada, referia dores na coluna, tórax e cintura pélvica; M.R.S. 18 anos, estava consciente e orientado, apresentava suspeita de fratura no membro superior esquerdo.


 As vítimas foram conduzidas ao Hospital São Roque para os primeiros atendimentos.  Alguns foram liberados e outros encaminhados para o Hospital São Francisco de Concórdia. O atendimento do hospital de Seara não informou detalhes sobre o estado de saúde das vítimas e nem quem foram os envolvidos transferidos para Concórdia.


 Corpo de Bombeiro / Rádio Belos Montes