Banner

Banner

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Estuprador foragido é capturado pela PM


 Policiais militares realizaram na tarde desta terça-feira (16) a captura de Renato Nunes, vulgo Quicé, de 36 anos. Quicé foi condenado a mais de 16 anos de prisão por homicídio praticado em 16 de maio de 2015, na cidade de Campo Erê.
 Ele cumpria pena no Presídio Regional de Xanxerê, sendo que em 18 de abril foi transferido para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro para trabalhar em uma marcenaria interna na unidade, no entanto fugiu na última quarta-feira (10).
 Durante as buscas os policiais não localizaram Quicé, no entanto encontraram e prenderam Claudir Juarez Brito da Cruz de 28 anos, irmão de Quicé.
 Este havia sido condenado pela justiça por um estupro de vulnerável. Ele cumpria pena também no Presídio Regional de Xanxerê, de onde acabou fugindo após receber o benefício de saída temporária de sete dias em dezembro de 2016.
 Ele foi localizado pelos PMs em meio a uma mata no interior de Campo Erê, sendo que após os devidos procedimentos cabíveis foi novamente conduzido ao presídio para o cumprimento de sua pena.

Ronda Policial