quarta-feira, 17 de maio de 2017

Homem é atingido por quatro tiros em Chapecó

A Polícia Militar atendeu uma tentativa de homicídio na Rua Santo Expedito, no bairro Efapi, em Chapecó/SC. No local os policiais encontraram um homem de 32 anos, consciente e com quatro tiros que acertaram os braços, as nádegas e a barriga. Socorrido foi encaminhado para o hospital.
Com o primeiro nome repassado pela vítima do autor do crime, a Polícia Militar, através do Pós-Crime e Agência de Inteligência, fizeram levantamentos em arquivos policiais, chegando à identidade completa do suspeito, um homem de 20 anos, que é da região da Efapi e andava com a vítima.

Ainda de acordo com a PM, o homem de 20 anos tem duas apreensões por tráfico de drogas quando adolescente e uma prisão por apropriação indébita quando tinha 19 anos. Além disso, já teve um mandado de apreensão cumprido contra ele por tráfico.

 Além de colher a informação de autoria (primeiro nome) com a vítima e após levantamento de informações, identificarem o autor (com nome completo e outros dados), policiais militares fizeram diversas buscas, mas ele não foi localizado.



PM / Roberto Lorenzon