segunda-feira, 15 de maio de 2017

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no interior

 Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo, 14, acusado de tráfico de drogas na Linha Aparecida, no interior de São Miguel do Oeste. A prisão ocorreu após uma guarnição da Polícia Militar se deslocar até a BR-282 para prestar ajuda na abordagem de um veículo suspeito, e o mesmo estacionar em um estabelecimento comercial próximo da comunidade.
 Segundo a PM, nos fundos do estabelecimento havia um grupo de oito pessoas, sendo que um homem informou que estava no local para obter cocaína, e que já havia efetuado o pagamento de R$ 100,00 pelas duas buchas da droga.
 Devido à declaração do homem os policiais realizaram buscas no local com o auxílio do Canil Setorial do 11º BPM/Fron e acabaram encontrando 11 buchas de cocaína, cinco torrões de maconha já embalados em sacos plásticos e também a quantia de R$ 1.285,00 em espécie escondido dentro de um travesseiro.
 O autor do tráfico foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os demais objetos apreendidos para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Peperi