Banner

Banner

terça-feira, 16 de maio de 2017

Horóscopo 3ª feira 16 de maio de 2017

aries
(DE 21/3 A 20/4) - Este período exige muito de você, a respeito de trabalho e do emprego ou ocupação que tenha neste momento. Mas o melhor você vai conseguir, realizar e tornar realidade. Pode ser uma mudança, ma viagem ou uma promoção no trabalho. No amor, afetividade maior em família.  
taurus
(DE 21/4 A 20/5) - Não é hora de exigir dos outros, mas de dar de si aos próprios interesses, em algo que venha a promover para frente seu progresso. Observe este ditado popular que diz: “manda quem pode, obedecequem precisa”. Se for preciso e justo, obedeça. No amor o apoio é certo.  
gemini
(DE 21/5 A 20/6) – Os inimigos ocultos ou declarados estão por perto, apontando alguma coisa contra seus interesses. Não aceite provocação, para não se complicar ainda mais. Ignore tudo isso, mas procure em Deus e nas boas obras, a libertação para as dificuldades. No amor, boa ajuda.  
cancer
(DE 21/6 A 21/7) - Um bom dia para ir ao médico ou tratar da saúde, com medicamentos adequados e que curem de fato. Por outro lado, oportunidade de ganhar dinheiro extra, por meio de vendas e comissões. Os humildes e as crianças são úteis. O amor está meio complicado.  
leo
(DE 22/7 A 22/8) - Vá em frente com os planos e coloque em prática alguma coisa muito boa que está em mente. Longe do lugar onde mora você será bem sucedido. Pode fazer mudança de casa e de emprego, se for o caso. No amor, dedicação e sinceridade do outro.  
virgo
(DE 23/8 A 22/9) - Mesmo com algumas perspectivas muito prováveis de realização pessoal e profissional, alguma coisa ainda está empanando o brilho de suas realizações. Tenha paciência e insista. Vai dar certo. Ciúmes e desencontro no amor por motivo de fofoca.  
libre
(DE 23/9 A 22/10) – Na parte da tarde apresenta muitas surpresas boas, notícias agradáveis e provas de amizade e de afeto. Aproveite esta boa maré e usufrua o melhor, na companhia de amigos e parentes. Elogios aos seus feitos e à sua elegância. Amor bem sucedido, embora com ciúmes.  
scorpion
(DE 23/10 A 21/11) - Para você, o aspecto do crédito é o mais delicado e que exige muito. Os problemas de saúde devem ser olhados e tratados com cautela e precisão. Não aceite provocação dos opositores ou concorrentes. Trabalhe e dê o melhor de si. Contrariedade no campo do amor.  
sagittarius
(DE 22/11 A 21/12) - Um dia de sorte e de bons presságios. Alguém virá em sua ajuda e ficará a sua disposição. Pode ser alguém de Touro ou de Capricórnio, prontos a servir você. Negócios com vendas e atividades comissionadas estão rendendo bem. Paixão e felicidade no amor.  
capricorn
(DE 22/12 A 20/1) – No trabalho tudo está em paz e em ordem. Discussões e desencontros com pessoas mais velhas que se resolvem. Tenha calma e procure dialogar para esclarecer as diferenças, ao em vez de gritar e agir com agressividade. O amor que alguém lhe dá é ciumento. 
aquarius
(DE 21/1 A 19/2) – Associe-se aos interesses da pessoa amada, marido ou esposa, namorado ou namorada. Juntos vocês vão conseguir mais e melhor nos empreendimentos. Faça acordos, assine contratos e promova o diálogo e a boa vontade. Com isso você vai ganhar, até no amor.  
pisces
(DE 20/2 A 20/3) - Aproveite a oportunidade que está recebendo de Touro ou de Sagitário, no andamento do trabalho ou dos negócios. Mas faça tudo com presteza e decisão, sem titubear. Despesas com a casa e a moradia, com a família e os mais íntimos. No setor amoroso, apoio certo da pessoa que mais ama você. 
 
 
 
 
Yara Ramos  -  Banda B