quinta-feira, 11 de maio de 2017

Localizado corpo de idoso desaparecido


 Foi localizado na tarde desta quarta-feira (10) no Bairro Jacó um corpo em estado avançado de decomposição que possivelmente é de Luiz Nelson Ciconetti, de 67 anos, desaparecido há 12 dias em São José do Cedro/SC.
 O corpo foi localizado próximo a sede da Fraternidade Espirita no Bairro São Jacó por volta das 14h. A Policia Civil foi acionada por um morador que realizava trabalho de terraplenagem próximo ao local e afirmou sentir um forte odor vindo de uma região de mata.
 O Instituto Médico Legal recolheu o corpo para necropsia. Familiares da vítima estiveram no local e reconheceram roupas e pertences do idoso.
Conforme o delegado Jeronimo Ferreira, a Polícia Civil realizou várias diligências, e agora investiga o caso. O corpo foi encaminhado para perícia, que será juntada ao inquérito, e será posteriormente liberado à família.
 O idoso desapareceu no último dia 28 de abril, após deixar um bilhete para a família, dizendo que iria realizar uma viagem. Ciconetti residia na Linha São Vicente próximo à cidade de São José do Cedro no acesso as comunidades de São Germano e Seis Barras.



Portal SMO