domingo, 14 de maio de 2017

Motorista bêbado e sem CNH se envolve em acidente


 O motorista de uma S10, com placas de Ponte Serrada, se envolveu em um acidente de trânsito com um Bora, também placas do município, por volta das 23h50 deste sábado, dia 13, em um trecho da BR-282, no perímetro urbano de Ponte Serrada.

 O homem, de 52 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, segundo relatou a Polícia Militar, que esteve na ocorrência aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 A PM informou que o condutor tinha “hálito etílico, vestes desalinhadas e estava deitado ao lado do veículo, pois não conseguia se manter em pé devido ao estado de embriaguez”.

 O acidente provocou lesões leves no motorista do Bora e na esposa dele, que está grávida. A mulher sofreu uma pequena lesão na barriga por causa do cinto de segurança. Ambos foram encaminhados para avaliação médica no Hospital Santa Luzia.

 Encaminhado à delegacia

 Segundo a PM, devido ao local ser de competência da PRF, foi tentado entrar em contato por várias vezes para que uma equipe se deslocasse ao local da ocorrência, mas sem êxito. “Após uma hora tentando contato, o oficial de serviço orientou a guarnição de polícia a apresentar os condutores na delegacia devido ao crime de embriaguez e providências cabíveis”.

 O motorista da caminhonete aceitou realizar o teste de bafômetro, que acusou 0,63 mg/l de embriaguez. Ao ter solicitada a documentação, ele disse ainda que não possui CNH. Também foi oferecido o teste de bafômetro ao condutor do Bora. O resultado não constatou embriaguez.


Oeste Mais