quarta-feira, 10 de maio de 2017

PM de folga ajuda a prender dupla após furto de veículo em Chapecó


 Dois jovens foram presos em flagrante depois do furto de um automóvel no início da madrugada desta quarta-feira, dia 10, em Chapecó. O veículo estava na Avenida Nereu Ramos quando foi arrombado. Um policial militar de folga flagrou a ação e auxiliou na captura dos envolvidos.
 A dupla, de 18 e 19 anos, furtou um Gol, com placas de Chapecó, fugindo com o carro em alta velocidade e as luzes apagadas pelo Centro da cidade. O policial imediatamente tentou acompanhar o veículo e informou a Central de Emergência, que repassou o fato às guarnições de serviço.


 Com imagens das câmeras de videomonitoramento, a Polícia Militar constatou que o automóvel seguiu pela Avenida Nereu Ramos e entrou no Loteamento Expoente. As guarnições concentraram buscas e conseguiram localizar o carro. A dupla foi presa em flagrante. Um Jetta e um Uno também foram arrombados no local, mas a PM não confirmou se os autores foram os mesmos.
 Ainda segundo a PM, o homem de 19 anos já possui uma extensa ficha criminal por receptação, furto, ameaça, desacato, dano, roubo, porte ilegal de arma e outros delitos. Ele foi preso e solto várias vezes, a última no dia 8 de março, após conseguir o direito de recorrer em liberdade por outros delitos. O rapaz de 18 anos, apensar da ficha bem menor, também tem histórico por furto, ameaça e dano.

Oeste Mais