sábado, 13 de maio de 2017

Polícia indicia homem suspeito de estuprar e matar a própria prima no Meio-Oeste de SC

A Divisão de Investigação de Caçador (DIC) de Caçador, no Meio-Oeste catarinense, concluiu o inquérito sobre a morte de uma jovem de 15 anos na cidade. Segundo a polícia, ela foi estuprada e morta pelo primo dela, um homem de 27 anos. O inquérito foi finalizado na quinta-feira (11). O G1 tentou contato com o advogado do suspeito, mas não obteve êxito até a publicação desta notícia.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, a jovem, Natieli Camargo Moreira, desapareceu em 14 de janeiro em Caçador. Em 22 de fevereiro, a polícia encontrou os restos mortais que mais tarde a perícia comprovaria serem da vítima. "Foi através do exame odontológico que a perita conseguiu comprovar que a arcada dentária realmente era da Natieli", explicou o delegado.

Crime

Conforme a investigação, o suspeito forneceu droga para a vítima e a estuprou. Durante o ato, ela passou mal e foi abandonada em um matagal. Mais tarde, após verificar a morte dela, o suspeito a enterrou.
No inquérito, o homem foi indiciado por homicídio qualificado, estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e tráfico de drogas, informou a DIC.
Ele já tinha antecedentes criminais. Inclusive, quando a polícia pediu pela prisão preventiva dele por causa da morte de Natieli, ele já estava preso, em Chapecó, também no Oeste, por tráfico de drogas.
Como o suspeito já está no sistema prisional, o depoimento dele só deve ser colhido durante o processo judicial, segundo o delegado. Até esta sexta (12), o homem continuava preso.




G1   SC