Banner

Banner

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Soldado confessa assassinato em São Miguel do Oeste


 A Polícia Civil, por meio da Divisão De Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, esclareceu um homicídio ocorrido no dia 03 de abril, na SC-492, que liga São Miguel do Oeste a Bandeirante, onde foi localizado, o corpo da vítima, de de 29 anos de idade. Conforme laudo cadavérico elaborado pelo IGP, Adriano Santos foi morto com 18 facadas.
 A investigação teve a frente o delegado Cléverson Muller, e após mais de um mês de investigação, os agentes conseguiram identificar um suspeito que conheceu a vítima por redes sociais, sendo representada pela prisão temporária.
 O suspeito, de 23 anos de idade, que é soltado do RCMEC, foi interrogado e confessou o crime, esclarecendo alguns detalhes do fato. Diante das circunstâncias apuradas, ele foi indiciado por homicídio qualificado. O inquérito será finalizado nos próximos dias, representado por sua prisão preventiva.
 A Polícia Civil chama atenção da sociedade para os cuidados que se deve adotar quanto ao uso da internet, tendo e vista esse crime.

Peperi