quinta-feira, 11 de maio de 2017

Suposto autor de homicídio no interior do município é preso


 O Poder Judiciário da Comarca de São Miguel do Oeste deferiu na última terça-feira, 09, um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão em desfavor de um jovem. Ele é soldado do 14º RCMec e é suspeito da prática do crime de homicídio que ocorreu no interior de São Miguel do Oeste.  O crime aconteceu no dia 3 de abril na Linha Santa Ana. Segundo o juiz da comarca, Márcio Cristófoli, o caso deve ser solucionado nos próximos dias e por enquanto segue em segredo de Justiça.
 O delegado responsável pela DIC, Osmar Carraro, não confirmou nenhuma informação e disse que marcará uma coletiva de imprensa para se pronunciar sobre o crime.  Ele também não quis gravar entrevista.
 Adriano dos Santos, de 29 anos, foi morto após ser agredido com golpes de arma branca. O crime, segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, teria acontecido por volta das 17h. Segundo a equipe de socorristas, ao chegar ao local, foi encontrada a vítima caída e já sem vida. Ele apresentava sinais de perfuração por arma branca no tórax, pescoço e face. Ao todo foram 17 golpes de faca.

Peperi