Banner

Banner

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Horóscopo de 2ª feira 24 de julho de 2017

aries
(DE 21/3 A 20/4) – Concentre-se um pouco no emprego, no trabalho ou nos filhos, para poder verificar o que é que está acontecendo. O relacionamento familiar está melhor. Sorte para loterias. Respeite os mais velhos. No amor corrija as falhas que verificar. Mande e não peça. Você é o líder!  
taurus
(DE 21/4 A 20/5) – Tendência para agir de forma impensada e grosseira e dizer coisas que não diria, se estivesse num estado normal e moderado, como você gosta. Para isso ouça os demais e procure compreender suas razões. Tire conclusões então. Simpatia no amor.
gemini
(DE 21/5 A 20/6) - Olhe para frente e firme o pé e a cabeça no lugar, para não se precipitar e passar os pés pelas mãos. Pare para ouvir as pessoas com atenção e evite os fofoqueiros e intrigantes. Você pode ser envolvido e entrar nesse clima. No amor não está bom.
cancer
(DE 21/6 A 21/7) - Presença marcante e muito sucesso, onde quer que esteja. Você vai chamar a atenção por motivos bons e por motivos ruins também. Já escolheu de que lado quer ficar? De qualquer forma é bom ser precavido e prudente. Favorece ao amor, à noite.
leo
(DE 22/7 A 22/8) - Muito cuidado com intimidade mal colocada. Melhor que faz é ficar na sua, discreto e prudente. Fazer confidência é arriscado. Acreditar em promessas também. A respeito de coisas importantes e do amor, melhor é dar o valor certo a cada coisa. Favorece a reencontros.
virgo
(DE 23/8 A 22/9) – Cuide mais da sua aparência pessoal, nem que precise gastar um pouco. Vale à pena você investir no visual, num passeio ou diversão. Você bem que precisa espairecer e se contatar com pessoa de longe. No amor, à noite será melhor. A pessoa amada será mais atenciosa.
libre
(DE 23/9 A 22/10) – Na família as atenções se voltam para você, de uma forma simpática e acolhedora. Desfrute essa popularidade, retribuindo os gestos de atenção e de consideração. No amor, seja mais prudente, sério e responsável. Mas valorize o bem com que está sendo considerada pelo seu par.
scorpion
(DE 23/10 A 21/11) – Fique mais atento e precavido com as pessoas autoritárias e ardilosas. Elas podem estar por perto e tentando lhe prejudicar. Idéias criativas, de sua parte despertando inveja em alguém. Mas a pessoa amada está meio confusa e indecisa, ainda. Espere.
sagittarius
(DE 22/11 A 21/12) - Talvez possa ser incompreendido, mas vai contar com as pessoas mais jovens. Você vai conseguir o apoio e a ajuda da pessoa amada, dos chefes e patrões. Peça emprego e favores hoje. Vão dar certo. No trabalho, deixe o pessimismo de lado e invista. Seja otimista.
capricorn
(DE 22/12 A 20/1) - Seja mais solidário e amigo do sócio, do marido ou esposa. Conversem claramente para se entender, com generosidade e espírito conciliador. Brigar realmente não vale à pena. Mas a pessoa amada está ao seu lado de qualquer maneira, ainda m ais à noite. 

aquarius
(DE 21/1 A 19/2) - A irritação constante, a preocupação e os problemas de família e da casa em que mora provoca despesas. Planeje tudo com antecedência e pague uma conta de cada vez. Assim vai ficar mais fácil de sair dessa. Amor bem sucedido. Reencontro interessante com alguém que ama.
pisces
(DE 20/2 A 20/3) – Estudos e trabalho vão render muito, depois do meio dia, graças a sua dedicação e esforço redobrado de hoje. Tudo o que fizer agora será recompensado no amanhã. Fique sozinho para pensar melhor. No amor, aproxime-se mais e prove seu afeto, nem que seja em silêncio.
 
 
 
 
Yara Ramos  -  Banda B