Banner

Banner

terça-feira, 25 de julho de 2017

Horóscopo de 3ª feira 25 de julho de 2017

aries
(de 21/3 a 20/4) Este é um dia de grande liderança. Exerça o seu poder e mande sem receio. Ainda mais se trabalha no serviço público, na Política ou nas forças armadas e policiais. Coloque ordem na casa e em tudo ao seu redor. Aposte em jogos e loteria e preste concurso. Atração no amor.
taurus
(DE 21/4 a 20/5) - Cuide do seu bem estar físico e mental, em especial de uma alimentação adequada. Confie na pessoa amada, pois ela só quer ser útil e quer ajudar a você e aos demais ao seu redor. Mas não espere muito daqueles que prometem demais. Não vão cumprir a palavra.
gemini
(DE 21/5 A 20/6) – Faça tudo para não provocar a desconfiança de outras pessoas, pelo fato de falar demais e não medir as conseqüências de seus atos. Isto pode causar problema na convivência familiar inclusive. Mas no amor, acredite no outro. Troque idéias com alguém de Leão.
cancer
(DE 21/6 A 21/7) – Os caminhos estão abertos para viagens e para importantes mudanças na sua vida; inclusive mudança de casa ou de lugar. Reencontro com pessoa que não vê há muito tempo. Há a possibilidade de reconciliação no amor, depois de alguma conversa. Falta de sorte para algo mais.
leo
(DE 22/7 A 22/8) – Um dia de muitos amigos, de passeios e diversões divertidas. A vida social agitada e trabalhosa, do jeito que você mais gosta. Encontros programados em festas animadas. No amor, uma surpresa o aguarda. Calma! Em família está melhor hoje.
virgo
(DE 23/8 A 22/9) - Procure dar o melhor de si aos seus interesses em geral, tanto de trabalho como de relações de amizade, de ordem conjugal como de amor. É dando que se recebe, dizia o mestre S. Francisco de Assis. A humildade concorre para a felicidade.
libre
(DE 23/9 A 22/10) - Você terá o apoio e a assistência de ricos e poderosos, na realização de seus projetos e intentos. A graça e a misericórdia divina sempre atuam para os justos e honestos. Seja um deles e receberá. No amor, também haverá troca de carinho.
scorpion
(DE 23/10 A 21/11) - Acerte suas contas e cumpra seus deveres, pague tudo em dia e no tempo estipulado. Você também está sob o crivo da justiça divina e da justiça dos homens, em algumas situações. Dê o melhor de si no amor. Espere também o melhor.
sagittarius
(DE 22/11 A 21/12) - Alguma coisa que esperava há muito tempo, uma decisão da Justiça, por exemplo, pode vir a seu favor e lhe causar impactos positivos e felizes. Mas se está devendo algo, você terá que pagar por isso. No amor, grande atração e felicidade.
capricorn
(DE 22/12 A 20/1) - Não se indisponha com patrões, com superiores. Caso queira ou precise de alguma coisa, faça suas reivindicações por escrito e através da Justiça. Infringir a Lei pode lhe dar dor de cabeça. A pessoa amada o acompanha em tudo. 

aquarius
(DE 21/1 A 19/2) - Na vida social você vai chamar a atenção de uma forma positiva e honrosa. Contudo, os invejosos de plantão e os fracos de espírito vão se insurgir contra seu brilho e seu sucesso. Confie na justiça divina. Espere a Justiça dos homens.
pisces
(DE 20/2 A 20/3) - Aspectos delicados influem sobre sua saúde. Caso tenha problemas de pressão, ou de circulação ou de digestão, está na hora de se cuidar. Mas por outro lado, você pode fazer bons negócios e ganhar dinheiro extra. Um velho amor que se firma, sincero. 
 
 
Yara Ramos  -  Banda B