Banner

Banner

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Horóscopo de 4ª feira 26 de julho de 2017

aries
(DE 21/3 A 20/4) - Sua liderança é indiscutível. Mas alguns poderes em suas mãos devem ser usados de forma justa; para que não venha abusar da autoridade e da situação privilegiada. No amor, não confie só nas aparências. Um reencontro no campo do amor, em uma festa é provável.
taurus
(DE 21/4 A 20/5) – Para você também, o diálogo é aconselhado, tanto a nível público como a nível familiar e amoroso. Boas surpresas através de amigos de Caranguejo e Virgem. Popularidade que só vai somar ao seu redor. Mesmo com intrigas. No amor, não há dúvida.
gemini
(DE 21/5 A 20/6) – Para você está apropriado para tratar do trabalho e prestar atenção no que acontece ao seu redor. Se for preciso esclareça dúvidas. Por outro lado, você será bem sucedido com vendas e comércio em geral. No amor será muito bom à noite.
cancer
(DE 21/6 A 21/7) - Para você está muito bom. Acredite que a sorte vai lhe ajudar. O sonho que teve hoje pode ser indicativo de uma boa aposta em jogos. Converse também com autoridades, patrões e superiores. Relação amorosa meio incerta.
leo
(DE 22/7 A 22/8) - Tudo gira em torno de você, da sua liderança e da sua autoridade. Faça bom uso desses poderes, na família em especial, pois caso contrário, você pode sofrer punições do astral. Seja justo e só terá a ganhar. O papel da pessoa amada é importante hoje.
virgo
(DE 23/8 A 22/9) - Talvez seja muito exigido e tenha muito trabalho para cumprir todas as incumbências que estão lhe dando. Mas o seu espírito preciso, organizado e correto, vai dar conta de tudo isso a tempo. Riscos de alguma dúvida no amor. Mas isso vai passar.
libre
(DE 23/9 A 22/10) – Não faça corpo mole e lute. Ouse mais. Não há crise que resista ao trabalho, alguém já disse. Faça tudo de bom e de melhor que puder que os resultados positivos virão mais tarde. No setor amoroso, leve em conta todo bem que receber.
scorpion
(DE 23/10 A 21/11) - Faça tudo para se manter firme e em pé no lugar que conquistou, com os seus méritos e as suas qualidades de trabalho e de honestidade. Não faça nada que possa denegrir a sua imagem. Não espere muito da pessoa amada, marido ou esposa.
sagittarius
(DE 22/11 A 21/12) – Os desencontros em família e fora dela; como na vida social e no trabalho, já foram embora. Hoje as portas novas se abrem para você, depois do meio dia. Pode viajar e mude de casa e quem sabe de rumo na vida. No amor, fique esperto.
capricorn
(DE 22/12 A 20/1) - Os problemas que estiverem ligados à justiça, às autoridades, a superiores e patrões, não devem ser tratados hoje. Adie – os mais uma vez. Por hoje, fique em sua casa, pense e analise. Trace metas para amanhã. Amor neutro. 

aquarius
(DE 21/1 A 19/2) - Você pode fazer acordos, assinar contratos e ter entendimentos sérios com associados, com o marido ou a esposa. Esses acordos podem ser feitos na Justiça ou em particular. Discuta todos os itens com antecedência. No amor está ótimo.
pisces
(DE 20/2 A 20/3) - Os favores que precisar, peça-os hoje. Os negócios pendentes serão agilizados. Você receberá dinheiro extra por meio de comissões e prêmios. Mas por outro lado, cuide das funções digestivas, com alimentos leves. Um velho amor que se firma.
 
 
 
Yara Ramos  -  Banda B