Banner

Banner

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Horóscopo de 6ª feira 29 de julho de 2017

aries
(DE 21/3 A 20/4) - Desenvolva hoje os projetos de suas atividades comerciais, de viagem e de transporte com esperança. Você terá lucros e vantagens em tudo isso no futuro. Mas é preciso lutar com otimismo. Vênus e Sol felicitam no amor. Domine o ciúme.
taurus
(DE 21/4 A 20/5) - Você deve fazer tudo para andar junto com a sorte. Seja otimista, confiante e positivo. Nada de pessimismo e falta de confiança em si. Dessa sua atitude dependem as coisas que possam acontecer hoje. Melhor à tarde e à noite. No amor, boas palavras ajudam muito.
gemini
(DE 21/5 A 20/6) - Seja prudente e moderado, ao lidar com idosos e pessoas paradas no tempo. Seu jeito excessivamente franco e brincalhão pode ferir melindres. Faça alguma mudança no seu modo de agir, para mais moderado. Cuide do conforto de seu parceiro. Ele vai cuidar de você.
cancer
(DE 21/6 A 21/7) – Reúna - se às pessoas joviais e otimistas e seja uma delas. Comunique-se, diga o que pensa e o que sente e esclareça todas as dúvidas da convivência do dia a dia. Não é hora de comprar, vender e negociar. O amor está voltando, devagar.
leo
(DE 22/7 A 22/8) - O trabalho exige mais ação e espírito atirado, confiante e corajoso. Mas o dia é de sorte e de bons presságios. Muita sorte em jogos, loterias e para concurso e sorteios. Alegria com filhos e crianças. No setor amoroso, as coisas caminham muito bem.
virgo
(DE 23/8 A 22/9) - Você está em destaque e sua presença será elogiada e cumprimentada, por diversas razões. Mas não leve muito a sério todos os elogios e galanteios. Eles podem ter uma segunda intenção. Na área do amor, novidades e atenção do outro.
libre
(DE 23/9 A 22/10) - Reúna suas forças e o que tem em mãos, para direcionar a sua vida, mesmo sozinho. Não espere que outros venham a fazer por você o que só você mesmo pode fazer. Segure seu dinheiro, pague suas contas e não faça outras. Amor evoluindo.
scorpion
(DE 23/10 A 21/11) - O dia se apresenta com grandes surpresas e com os benefícios da inspiração e da proteção divina. Suas orações estão surtindo efeito rápido. Continue rezando e confiando. Idéias de renovação no trabalho e também no setor amoroso.
sagittarius
(DE 22/11 A 21/12) - Deixe de brincadeira e leve tudo mais a sério. Conserve seu crédito e seu prestigio agindo de forma pontual e correta com as pessoas e com as empresas, aos quais está ligado. Converse mais com a pessoa amada. Ouça suas reivindicações.
capricorn
(DE 22/12 A 20/1) – Depois das 16hs, espere um pouco para agir e tomar decisões a respeito do futuro. Hoje as pessoas não inspiram muita confiança e você nem deve acreditar em tudo o que ouvir. Riscos de maus negócios e prejuízos. Complicações no amor. 

aquarius
(DE 21/1 A 19/2) - O dia é de vivências interiores. Pense, analise, medite e procure ouvir a voz do bom senso, da justiça e do equilíbrio. Essa voz tem um nome: Deus. Busque nas orações e conversa com Deus a solução para tudo o que está precisando.
pisces
PEIXES (DE 20/2 20/3) – A Lua mal posicionada ajuda um pouco seus interesses, mas o Sol beneficia a sua própria saúde. Seu lado positivo dá sorte no terreno comercial e de trabalho. Seja leve e mais compreensivo. Evite discussão. No amor, você nem precisa esperar.
 
 
 
 
Banda B -  Yara Ramos