Banner

Banner

sábado, 29 de julho de 2017

Horóscopo sábado 29 de julho de 2017

aries
(DE 21/3 A 20/4) – Um dia feliz, de bons presságios e de alguma sorte para jogos, loteria, concurso, sorteio e outros. Muito bom a lidar com crianças e jovens; para a atividade de professor, funcionário público ou político. Tome decisões acertadas e lidere. Grande atração no amor.  
taurus
(DE 21/4 A 20/5) – Os caminhos estão abertos para exercer a liderança, para seguir as idéias claras e a coragem que terá de enfrentar desafios. Muita sorte em sorteios, loterias e competições, mas não se entregue só a isso. Arrume emprego. Seja feliz no amor.
gemini
GEMEOS (DE 21/5 A 20/6) - Não deixe para trás as questões de família e os mal entendidos que geram constrangimentos entre você e os demais. Esclareça dúvidas, com calma e com respeito aos outros. Os mais velhos vão dar trabalho. Mas a pessoa amada pode lhe ajudar.
cancer
(DE 21/6 A 21/7) - Receba visita ou retribua, para agradecer as gentilezas recebidas. Converse melhor com colegas, amigos e sócios e todos serão beneficiados com as informações. No amor também, uma mão lava a outra. Faça o bem e o receberá. Situação delicada em casa.
leo
(DE 22/7 A 22/8) - Continue apostando em seu trabalho dedicado, assíduo e constante. Mas se fizer corpo mole, vai ter que pagar por isso, de uma forma ou de outra. Não faça nenhuma dívida, antes de pagar o que deve. Mas está bom no amor. Novidades e passeios felizes.
virgo
(DE 23/8 A 22/9) - Sua responsabilidade é muito grande. Por isso mesmo, é preciso agir com honestidade, bom senso, prudência e seriedade. Pense bem no que vai falar. Pense melhor nas críticas que pretende fazer. O feitiço pode virar contra o feiticeiro. Contenha-se. Melhoras no amor.
libre
(DE 23/9 A 22/10) - As preocupações e trabalho que está tendo surtirão efeitos positivos, amanhã ou depois. Por isso não desanime e vá em frente. Tudo tem o seu tempo e sua hora. Não espere muito dos outros, mas confie em si. O amor está incerto, mas isso será normalizado.
scorpion
(DE 23/10 A 21/11) - Continuam as surpresas e as graças vindas do Alto. Tudo aquilo que merecer você vai receber, num ato de justiça. Mas o que deve vai ter que pagar também. Na convivência amorosa, conjugal e afetiva, à tarde e a noite, serão de confusão e incerteza.
sagittarius
(DE 22/11 A 21/12) - Caso tenha recursos de sobra é melhor aplicar do que sair procurando no que gastar, como você sempre faz. Aplicando hoje, você receberá mais amanhã. Assim é na vida privada, na situação financeira, no trabalho e no amor também. Dê o melhor de si.
capricorn
(DE 22/12 A 20/1) - Não é um bom dia para viajar, para promover mudanças na sua vida, inclusive mudança de casa ou de cidade. As inovações e os novos rumos que sejam a partir de agora. Mas analise tudo antes. No amor, atração e confusão ao mesmo tempo. 

aquarius
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) - Continue estudando, investigando, fazendo novas experiências e procurando novas alternativas para viver, para ganhar dinheiro e vencer na vida. Mas a fé, as orações e a confiança em Deus, devem caminhar com a confiança em si mesmo.
pisces
(DE 20/2 A 20/3) - Os outros podem divergir e não concordar com os seus pontos de vista, mas é da discussão e da troca de idéias que surgem as grandes soluções e verdades que beneficiem a todos. Vênus em boa posição fortalece o amor verdadeiro. 
 
 
 
Yara Ramos  -  Banda B