Banner

Banner

terça-feira, 25 de julho de 2017

Imprensa especula anúncio de Neymar após PSG marcar coletiva

 No Barcelona, também haverá entrevista coletiva quase que simultaneamente. Por lá, Piqué é quem falará


 Pode ser nesta terça-feira que o mundo da bola será agitado com a maior negociação da história do futebol. Isso porque, o Paris Saint-Germain marcou para às 18h (de Brasília) deste dia 25, em Miami, uma entrevista coletiva.

Hora do adeus? Neymar pode ser anunciado nesta terça-feira pelo PSG
Hora do adeus? Neymar pode ser anunciado nesta terça-feira pelo PSG 

Foto: Reuters
 A expectativa, de acordo com especulações da imprensa europeia, é que o clube parisiense anuncie a astronômica contratação de Neymar, que tem multa rescisória na casa dos 222 milhões de euros (R$ 812 milhões). Hoje, ele tem vínculo com os blaugranas até junho de 2021.
 O encontro com jornalistas será realizado nos Estados Unidos, local de preparação do PSG para a temporada 2017/18. O clube francês já teria um plano para driblar o Fair Play Financeiro.



 TEM GENTE FALANDO NO BARÇA TAMBÉM


 Não terá entrevista coletiva apenas no Paris Saint-Germain. Em Washington, capital estadunidense, por volta das 18h30 (de Brasília), Piqué falará com a imprensa internacional. A razão é a prévia do amistoso desta quarta-feira com o Manchester United.
 No entanto, o zagueiro certamente terá que falar de Neymar e, mais certo ainda, sobre a bombástica foto postada ao lado do brasileiro, onde escreveu "fica" na legenda, em alusão à negociação do camisa com 11 com os franceses.




TERRA