terça-feira, 25 de julho de 2017

Motocicleta furtada há mais de seis anos é recuperada pela polícia na Argentina


 Policiais da Divisão de Investigação e de Combate ao Tráfico da Unidade Regional III de Eldorado, recuperaram uma motocicleta de origem brasileira. A recuperação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 24, por volta das 18h, na Ruta Nacional 12, na altura da comunidade de Victoria.
 De acordo com a polícia, através dos trabalhos investigativos, os policiais descobriram que a motocicleta Honda/XRL com placas de Palma Sola, estava sendo oferecido nas redes sociais, por um valor extremamente suspeito.
 Um jovem de 18 anos, é quem estava negociando o veículo, sem nenhum tipo de documentação ou procedência. Os policiais localizaram o jovem e constataram que se tratava de veículo furtado no Brasil, há mais de seis anos.
 Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida para os procedimentos necessários. Cabe ressaltar que esta recuperação se deve à união das Forças de Segurança do Brasil e da Argentina, por meio de ações conjuntas na operação Fronteira Blindada.
 A informação foi repassado a Polícia Militar de Palma Sola que entrou em contato com o proprietário que é vereador no município.

Peperi