Banner

Banner

domingo, 23 de julho de 2017

Paraguaio é preso com mais de 100 quilos de maconha


 Um paraguaio foi preso por volta das 14h30 deste sábado, na Avenida Dambros e Piva, próximo ao pelotão da Polícia Militar, em Marmeleiro.
 No local os policiais realizaram a abordagem de uma camionete S10 com placas do Paraguai, que seguia sentido a Renascença, a qual circulava em atitude suspeita. Após a abordagem foi realizada a identificação do condutor como sendo Alfredo Gunarrolon, 20 anos, morador em Assunção, no Paraguai.
 Ao ser indagado sobre o que fazia na região o jovem disse ser fazendeiro e que estava de passagem. A princípio nada de irregular foi constatado o suspeito no entanto se mostrou bastante nervoso o que levantou a suspeita.
 Procedida a uma revista minuciosa, foram constatados alguns pontos de solda na parte da carroceria, nas laterais e no assoalho. O local foi aberto, sendo localizado no local cerca de 120 kg de maconha.
 Ele disse que estava passando por dificuldades financeiras, sendo que um conhecido lhe ofereceu R$ 5 mil para que ele levasse a camionete de Salto do Guairá à Curitiba.
 Diante dos fatos o veículo, a droga e o condutor foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para providências.


Peperi