terça-feira, 25 de julho de 2017

PM recupera seis veículos em menos de um dia em Chapecó

 Automóveis e motocicleta foram recuperados em ações no domingo 

 Cinco automóveis e uma motocicleta com registros de furto foram recuperados pela Polícia Militar em um intervalo com menos de 24 horas, durante este domingo, dia 23, em Chapecó. 

 O primeiro caso ocorreu no final da manhã, por volta das 11 horas. Um GM Monza, com placas de Guatambú (SC), foi localizado abandonado no Bairro Bela Vista. 

 Já passava das 15 horas quando os policiais recuperaram o segundo veículo do dia. Dessa vez, uma motocicleta com placa do município de Saudades (SC). A moto estava sendo conduzida por um adolescente de 17 anos, que praticava manobras perigosas com a Honda Titan no Loteamento Lageado. 

 Sem as rodas, o terceiro veículo foi recuperado por volta das 18h40. O Hyundai Tucson, com placas de Chapecó, estava abandonado em uma rua do Bairro São Pedro. 

 Logo após às 20 horas, um VW Gol também foi encontrado abandonado. O automóvel com placas de Chapecó foi localizado pela PM no Bairro São Cristóvão. 

 Por volta das 22 horas, um veículo com placas de Chapecó foi recuperado pelos agentes. O Fiat Uno foi encontrado abandonado no Bairro Parque das Palmeiras.O último veículo a ser recuperado foi um GM Kadett, que havia sido furtado horas antes. O proprietário acionou a polícia após ter seu automóvel levado por criminosos, com auxílio de outro veículo. O Kadett foi localizado pouco antes da 1 hora da madrugada desta segunda, dia 24, após os agentes capturarem um adolescente de 15 anos, que confessou ter furtado o veículo e informou sua localização, no Bairro Passo dos fortes. 

 O último veículo a ser recuperado foi um GM Kadett, que havia sido furtado horas antes. O proprietário acionou a polícia após ter seu automóvel levado por criminosos, com auxílio de outro veículo. 

 O Kadett foi localizado pouco antes da 1 hora da madrugada desta segunda, dia 24, após os agentes capturarem um adolescente de 15 anos, que confessou ter furtado o veículo e informou sua localização, no Bairro Passo dos fortes. 


Oeste Mais