sexta-feira, 28 de julho de 2017

Polícia prende chefe de esquema de caminhões e cargas


 Polícia prende chefe de esquema de caminhões e cargas 
As polícias Civil do Paraná e Santa Catarina desmantelaram, nesta semana, uma quadrilha especializada em roubo de caminhões e desvio de cargas. Um dos cabeças do esquema é da cidade de Riqueza. 

 Segundo informações da polícia, o acusado adquiriu diversos caminhões e semirreboques utilizando documentos falsos. Estes mesmos veículos eram utilizados para transportes de cargas que depois eram desviadas. 

 Segundo a investigação, alguns dos caminhões e semirreboques estavam em nome de Jorge da Silva, nome falso utilizado por Jorge Antônio Silva, que criou documentos expedidos pelo instituto de identificação do Rio de Janeiro(RJ), para reconhecer firma em diversos Cartórios da região sul e aplicar golpes na praça. Silva ainda está foragido. 

 Ivano Azolini, que residia em Riqueza, foi preso em Guaíra (PR), junto com um caminhão e um semirreboque adquirido pelo esquema de falsificação de documentos. Ainda foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência de Jorge Antônio Silva, em Riqueza (SC) e na residência de outro envolvido no esquema. Esses dois estão foragidos. 

 Diligências continuam sendo realizadas para cumprir os mandados de prisão restantes e conclusão do procedimento. 
Portal Tri