terça-feira, 25 de julho de 2017

Polícia prende três pessoas por furto e roubo em Xanxerê

 Na noite da segunda-feira (24) a Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de furto e uma de roubo em Xanxerê. Ao final das operações, três pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia para o encaminhamento das providências cabíveis aos casos.
 O primeiro chamado ocorreu por volta das 18h50min em um estabelecimento de ensino localizado na Avenida Brasil, no centro. No local, um homem de 32 anos havia furtado um tablet e fugido. Ele foi localizado próximo a E. E. B. Joaquim Nabuco e detido.
 Às 19h10min a polícia se deslocou até a Rua Marechal Deodoro, no Bairro Colatto, de onde recebeu o chamado de uma mulher que havia sido vítima de furto de carteira e populares já haviam detido o jovem de 19 anos que havia praticado o crime. Ele foi conduzido à delegacia.

 O último caso foi registrado na Rua Sete de Setembro, centro, por volta das 19h40min. A guarnição se deslocou para verificar tentativa de roubo, sendo efetuado rondas e localizado o agente que tentou evadir-se. Após a abordagem, o mesmo foi reconhecido pela vítima, que informou também que, além de tentar roubar sua carteira, o jovem havia passado a mão em suas pernas. A Polícia Militar deu voz de prisão ao jovem de 20 anos e o conduziu à delegacia, onde foi entregue por tentativa de roubo e estupro. 



Tudo Sobre Xanxerê