quinta-feira, 27 de julho de 2017

Sobrevivente do acidente com o avião da Chapecoense, lateral Alan Ruschel participa de jogo-treino

Sobrevivente do acidente com o avião da Chapecoense, lateral Alan Ruschel participa de jogo-treino   Sirli Freitas/Chapecoense

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense


Um dos seis sobreviventes do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na Colômbia, em novembro do ano passado, o lateral-esquerdo Alan Ruschel, participou de um jogo treino no final da manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinamento da Água Amarela, em Chapecó.
O jogador entrou no segundo tempo do empate por 1 a 1 contra o Ypiranga-RS, mas no meio-campo. Ele jogou por 40 minutos, tempo da etapa final da partida amistosa. 
- Deu um friozinho na barriga, mas estou pronto para voltar - declarou, em entrevista para o Jornal Hoje.
A atuação de Alan Ruschel mostrou que ele está apto a ser relacionado pela comissão técnica nos próximos jogos. A reestreia do jogador com a camisa da Chapecoense deve ocorrer no amistoso contra o Barcelona, no próximo dia 7 de agosto.
Depois disso, Alan Ruschel pode voltar a atuar pela equipe de Chapecó, seja pelo Campeonato Brasileiro, seja pela Copa Sul-Americana, já que o time se classificou para a próxima fase da competição vencendo o Defensa y Justicia, da Argentina, na noite da última terça-feira. 
Diário Catarinense