terça-feira, 8 de agosto de 2017

Caminhão e moto incendeiam após colisão


 Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 07, no trevo de acesso ao Bairro dos Estados, em Concórdia/SC. Trata-se de uma colisão frontal entre caminhão Volksvagem de placas de Seara e uma motocicleta que ficou completamente destruída após se incendiar na batida. Conforme informações, o caminhão, que fazia o sentido Contorno Norte a SC-283, estava entrando no trevo quando o acidente aconteceu. Já a motocicleta estava vindo da Senador Atílio Fontana, sentido centro/bairro. 

 Segundo informações de testemunhas, logo após a colisão a moto explodiu, o motorista do caminhão e populares conseguiram tirar o motociclista de baixo do caminhão antes que o fogo se alastrasse e destruísse por completo os dois veículos. O condutor da moto, R. S., de 50 anos, morador de Fragosos foi levado às pressas pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários ao hospital São Francisco com ferimentos graves. 

 O fogo chegou a se espalhar pela Senador Atílio Fontana por causa do combustível dos dois veículos. Testemunhas afirmaram que as cenas eram de terror e que a preocupação era com a rede alta tensão que cruza a rodovia. 


Rádio Rural