domingo, 13 de agosto de 2017

Empresário de Barracão se envolve em acidente na BR 163


 Três pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na madrugada deste domingo, 13, na BR 163, em Barracão. O acidente ocorreu por volta das 5h, no local conhecido como Serra do BNH.
O acidente envolveu um veículo VW Golf, de São José do Cedro, conduzido por um empresário de Barracão, de 36 anos, e uma carreta Volvo FH 12, de Ciríaco-RS, carregada com milho.
A carreta seguia pela rodovia sentido centro de Barracão e, ao chegar ao local, teria sofrido problemas mecânicos, vindo a tombar sobre a pista. O veículo menor seguia na direção contrária, o motorista não teria visto o caminhão tombado e acabou colidindo contra a sua parte traseira.
 O Golf era ocupado por três pessoas, o condutor de 36 anos, que, conforme a equipe do Corpo de Bombeiros, sofreu escoriações na face e apresentava suspeita de TCE, e duas mulheres, uma de 36 anos, que apresentava trauma de face, corte no supercílio e suspeita de TCE, e ainda uma menor de 15 anos, que sofreu escoriações leves.
 As vítimas foram socorridas pela equipe de bombeiros de Dionísio Cerqueira e conduzidos ao Hospital Municipal para atendimento médico. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o motorista do Golf foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para atendimento especializado. A caroneira, que também sofreu ferimentos graves, foi encaminhada ao Hospital em Francisco Beltrão.
 A pista ficou bloqueada até por volta das 11h deste domingo, 13.


Fronteira Online / Marcos de Lima / Peperi