quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Grêmio leva susto no início, mas vira sobre o Godoy Cruz e passa às quartas



Argentinos dão susto e abrem o placar aos 13 minutos na Arena, em Porto Alegre, mas equipe do técnico Renato Gaúcho chega à vitória com dois gols de Pedro Rocha
  Jogadores comemoram gol na Arena Divulgação / Grêmio Jogadores comemoram gol na Arena



Na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, o Grêmio venceu o Godoy Cruz, da Argentina, por 2 a 1 na Arena, em Porto Alegre. Pedro Rocha fez os dois gols do time gáucho, enquanto Javier Correa marcou para os argentinos.
Luan, envolvido em especulações sobre uma possível transferência, ressaltou que mantém o foco no Tricolor. "Isso eu vou decidir ainda. Meu pensamento tá aqui no Grêmio. Eu vi várias pessoas pedindo pra eu ficar nas redes sociais. Amanhã eu falo com mais calma", afirmou o atacante.
Pedro Rocha, artilheiro da noite em Porto Alegre, citou o pai, seu Jessé, na saída de campo. "Ele, que gosta de anotar meus gols desde que era pequeno. Então, mais dois especiais para ele. Hoje foi a felicidade do Barrios tocar para mim no primeiro gol. Eles vieram para cima, conseguiram achar o gol, mas o mais importante é que mantivemos a calma e saímos com a vitória", disse o camisa 9.
O resultado garante o Imortal na próxima fase da Libertadores. O adversário do Grêmio nas quartas de final sairá do confronto entre Botafogo e Nacional, do Uruguai. As equipes voltam a se enfrentar no Nilton Santos na quinta-feira. O Glorioso venceu o primeiro confronto por 1 a 0.
No domingo, o clube gaúcho volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Botafogo no Nilton Santos na abertura do segundo turno da competição nacional.

   


Fonte: o  Chute