quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CHAPECÓ: Após tentativa de fuga, homem é preso com drogas em cueca

Por volta das 14h30 desta terça-feira (21), uma guarnição de operações especiais da 3ªCia/2ºBPM/Fron, deu ordem de parada a uma motocicleta Honda CG 150 Titan, durante barreira policial na Avenida São Pedro, o condutor não acatou o pedido e empreendeu fuga. 
Foi  realizado o acompanhamento pela PM e, a cerca de  100 metros do local,  a motocicleta foi abordada. Após revista no condutor de 18 anos, foram encontradas  duas buchas de cocaína em um dos bolsos, e, na cueca uma porção de maconha. De acordo com a PM, o homem alegou ser usuário de maconha, e que levava a cocaína para um amigo. 
Após receber voz de prisão, o jovem informou que teria mais uma quantia de drogas na casa de seu pai, onde reside, e que a entregaria. Com o apoio do Canil a guarnição deslocou até a residência onde foram encontradas mais três buchas de cocaína, uma balança de precisão e um prato com resquícios de drogas, totalizando a quantia de 22,3 gramas de maconha e 2,1 gramas de cocaína.
O homem foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. Já a motocicleta foi levada ao Pátio de Apreensões, já que ele a conduzia sem CNH. 

ClicRDC