quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Cinco pessoas são mortas a tiros em Florianópolis


  Duas pessoas são mortas durante a madrugada em Florianópolis 

 
Cinco pessoas foram mortas a tiros em Florianópolis entre a noite de terça-feira (21) e a madrugada desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, três mortes ocorreram no Morro do 25 por volta das 19h e duas na Vila União por volta das 4h30. Uma mulher e quatro homens morreram, sendo três irmãos.
Na comunidade da Vila União, na Vargem no Bom Jesus, uma mulher e um homem foram mortos. A Polícia Militar foi acionada às 4h30 por moradores por causa de um tiroteio no local. Os policiais conseguiram, inclusive, ouvir os barulhos dos disparos no fundo da ligação.
Por volta das 6h30, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil estavam no local. A PM não tinha mais detalhes sobre a ocorrência.

Triplo homicídio

A PM foi acionada às 19h05 por moradores que ouviram muitos tiros. Três corpos foram achados em um mesmo terreno, dois fora e um dentro de casa abandonada, conforme o delegado Ênio Matos. A motivação seria uma dívida antiga de tráfico.
De acordo com o IML, os três eram irmãos, de 31, 34 e 37 anos. Segundo a PM, o homem de 31 anos não tinha passagens policiais.
Segundo PM, todos os casos foram registrados como homicídios.