terça-feira, 21 de novembro de 2017

Ex-comandante da PMSC e a esposa ficam feridos em acidente de moto na Argentina


Ex-comandante da PMSC e a esposa ficam feridos em acidente de moto na Argentina Reprodução / Facebook/Facebook
Nazareno e Ingird em imagem do último sábado, um dia antes do acidente


Foto: Reprodução / Facebook / Facebook


O ex-comandante da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e da Força Nacional de Segurança, coronel Nazareno Marcineiro, e sua esposa Ingrid Schlickmann Rottgers Marcineiro, sofreram um acidente no último domingo na região de Garayalde, no caminho do Sul da Argentina. Os dois ficaram feridos e foram levados para o Hospital Zonal de Trelew.
Segundo amigos, eles saíram dia 14 de novembro de Florianópolis acompanhados pelo também coronel da PM, William Wallace Souza e a esposa dele, Marcia Loch de Souza. Até domingo, eles haviam percorrido poucos mais de 3 mil quilômetros a caminho do Ushuaia, destino final da viagem. No final da tarde, no entanto, um vento forte repentino, bastante comum na região, os atingiu.
As duas motos foram arremessadas com a força do vento, mas a de Nazareno e Ingrind acabou caindo em uma vala existente para escoar a água da cuhva. O comandante permanece internado por conta de diversas fraturas na região da bacia, enquanto a esposa fraturou duas costelas e já recebeu alta.
A informação inicial é que o outro casal também havia caído, mas sem ferimentos. No entanto, a assessoria da comunicação da PMSC informou que isso não ocorreu. Os amigos acionaram o socorro ao ex-comandante e a esposa , que rapidamente chegou ao local.
Ainda não há previsão do retorno deles para Santa Catarina. 




Diário Catarinense