sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CHAPECÓ: Veículo capota após conversão em local proibido


Um acidente de trânsito seguido de tombamento foi registrado na manhã desta sexta-feira (12) na esquina das ruas General Osório com Floriano Peixoto, bairro Jardim Itália, em Chapecó.
O acidente envolveu uma Fiat/Strada, placas de Faxinalzinho/RS e um GM/Celta de Belo Horizonte/MG, que segundo a Polícia Militar, ambos os veículos seguiam em sentidos opostos pela General Osório, quando aconteceu a colisão.
No local, a PM informou à reportagem do ClicRDC que próximo do cruzamento das ruas, no sentido norte/sul, havia um trecho interrompido para passagem de veículos, onde uma empresa realizava uma manutenção, e segundo a PM, o GM/Celta teria dobrado a direita em um local onde é proibida a conversão, invadindo a pista contrária, momento que a Strada colidiu na lateral do carro.
O veículo Celta chegou a tombar com a colisão. O Corpo de Bombeiros esteve no local, realizou os procedimentos necessários. Ninguém ficou ferido. A polícia realizou o laudo do acidente de trânsito para apurar as responsabilidades e liberou a pista.

Willian Ricardo / ClicRDC