sábado, 13 de janeiro de 2018

Horóscopo de sábado 13 de janeiro de 2018

Áries

21 de março a 20 de abril


Em momento significativo, se você se sentir deprimindo por fatos alheios a sua vontade, não se abata e mantenha-se em ação lembrando ser você o centro de suas necessidades e vida. Interesses: aja com otimismo para solucionar problema nas finanças. Intimidade e sentimentos: emoções contidas.


Touro

21 de abril a 20 de maio

Neste sábado, a busca pelas condições de vida que você considera ideais se fará intensa trazendo maior dinamismo aos seus atos. Interesses: quadro de fortes e benéficas mudanças nos assuntos materiais. Intimidade e sentimentos: intuição acertada ao tomar decisões. Determinação e confiança.


Gêmeos

21 de maio a 20 junho

Hoje se materializam decisões de muito significado e que dizem de seus prestígio e conceito. Interesses: no passar das horas, pense bem antes de decidir novos gastos e procure tomar decisões com mais equilíbrio e objetividade na lida da rotina. Intimidade e sentimentos: provas de afeto.


Câncer

21 de junho a 20 de julho

Sábado em que, no seu comportamento pessoal, é aconselhável mais cautela na forma de reagir a provocações de outras pessoas. Interesses: há forte condicionamento favorável às finanças. Intimidade e sentimentos: na lida íntima procure ser cauteloso e busque motivação e ânimo mais otimistas.


Leão

21 de julho a 22 de agosto

A Lua fora de curso o fará reagir de forma brusca diante das manifestações de incompreensão e intolerância que poderão se constituir em fatores de inquietação para o seu dia a dia. Interesses: fim de semana mais equilibrado nas finanças. Intimidade e sentimentos: mudanças lhe farão bem.


Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Momento de boa regência pessoal em seu signo o que o compensará. Reações pensadas o farão mais próximo da família. Interesses: com assunto material em quadro instável, controle seus gastos. Intimidade e sentimentos: procure por atitudes que o mostrem mais confiante em relação aos íntimos.


Libra

23 de setembro a 22 de outubro

As posições deste sábado lhe trarão forte sensibilidade para os problemas e demandas alheios em dia de ampliado seu senso social. Interesses: destaque para fatos novos envolvendo gastos e ganhos. Intimidade e sentimentos: controle o ânimo instável e seu humor para bem conviver com íntimos. 


Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Sua forma de pensar e agir, agora mais sensível em relação aos mais próximos, será uma das principais características da regência de fim de semana que o verá inquieto com problemas de família. Interesses: seja prudente com as exigências financeiras. Intimidade e sentimentos: bom momento. 


Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Com a influência da Lua fora de curso há forte possibilidade de alguma inquietação com pessoa próxima e suas carências. Interesses: permanência de vantagens com as suas finanças. Intimidade e sentimentos: dia que registra dúvidas e inquietação em momento de muita emoção na lida íntima. 


Capricórnio

22 de dezembro a 20 de janeiro

Sábado de favorecimento por quadro pessoal que potencializa algumas de suas boas características pessoais. Interesses: o rigor no agir poderá lhe dar oportunidade para solucionar problemas com dinheiro. Intimidade e sentimentos: com íntimos, procure ser mais tolerante mudando suas decisões.


Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Momento que terá bom caminho no sentido do aprendizado e autoaprimoramento. Por isso, se comporte de forma um pouco mais confiante em si mesmo e seja determinado e firme. Interesses: encare as dificuldades financeiras em sua real dimensão. Intimidade e sentimentos: quadro de boa mudança.


Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

O atendimento a antigas aspirações lhe dará condicionamento mais franco e confiante em seus próprios valores e potencial. Interesses: este fim de semana mostra quadro instável na sua relação com dinheiro. Intimidade e sentimentos: a preocupação com pessoas íntimas dominará os seus pensamentos.


Max  Klim