terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

CHAPECÓ: Após fugir de acidente motorista sem CNH é preso juntamente ao carona por posse de drogas


Ocorrência foi ontem (19/02) as 09h27min na Rua Emílio Paludo na Vila Real em Chapecó-SC.
Em atendimento de acidente de trânsito com danos materiais, Policiais Militares constataram que o condutor de dos veículos envolvidos na colisão, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carona estava portando pequena quantidade de maconha.
Sendo assim foi lavrado Termo Circunstanciado em desfavor de ambos, um por dirigir veículo automotor sem habilitação, gerando perigo de dano e ao carona por posse de drogas. O veículo foi removido ao pátio de apreensões e a droga a apreendida.
COMPLEMENTOS
O fato inicial ocorreu na esquina com Joaquim Manoel Domingues. Lá, segundo o solicitante, homem de 53 anos, proprietário de um Ford Escort, ele havia deixado o veículo estacionado corretamente, em via pública, quando um veículo Voyage antigo bateu em seu carro e o condutor fugiu com o veículo. Diante disso o solicitante foi atrás e localizou o carro em uma borracharia na rua John Kennedy esquina com rua Ari Goulart. Ele repassou todas essas informações para a central da PM, 190, que mandou essas informações para a guarnição que estava deslocando para o atendimento. Com os dados os policiais foram ao local e realizaram a abordagem dos ocupantes do carro, identificando motorista e carona como homens de 20 anos, e constatando as irregularidades, ambos foram detidos, sendo tomadas as providências cabíveis de lavratura de TC e apreensão da droga.
Após isso, ambos foram liberados no local, com data de audiência já marcada para comparecerem.

Chapeco.org