terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Horóscopo de 3ª feira 13 de fevereiro de 2018

Áries

21 de março a 20 de abril


Nesta terça feira de carnaval, beneficiado por ânimo mais otimista, ordene corretamente suas agenda e ações. Interesses: você hoje deve evitar qualquer dispêndio maior, não programado em sua rotina. Intimidade e sentimentos: momento favorável em termos emocionais em dia mais equilibrado.


Touro

21 de abril a 20 de maio

Ao longo deste feriado procure agir de forma mais equilibrada e busque externar de forma mais convincente seus pensamentos e ideias. Interesses: você hoje receberá boa influência para o trato com dinheiro e na condução de planos de gastos. Intimidade e sentimentos: sensualidade e emoção. 


Gêmeos

21 de maio a 20 junho

Você encontrará pela frente, no correr da “terça feira gorda de carnaval” boas indicações de caráter familiar especialmente em relação bens e propriedades. Interesses: boa lida com seus compromissos. Vantagens em negócios bem entabulados. Intimidade e sentimentos: reencontro interessante.


Câncer

21 de junho a 20 de julho

Para um dia que alterna humor e ânimo com momentos de preocupação são boas as possibilidades de que você acerte a rotina e comece a agir com mais harmonia com a família. Interesses: apesar do carnaval atente às suas pendências de ordem financeira. Intimidade e sentimentos: alegria contida.


Leão

21 de julho a 22 de agosto

Os elementos que formam sua rotina são positivos, mas, seja pessoalmente mais realista e prudente neste momento de festa e folia. Interesses: hoje, você vai dispor de maior determinação para conduzir suas finanças e os seus novos compromissos. Intimidade e sentimentos: evite os exageros.



Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Você poderá contar hoje com o apoio de pessoas próximas, influentes ou mais idosas. Boa partilha de alegria com os mais próximos. Interesses: dia que mostra momentos mais positivos em termos materiais, quando o quadro das finanças é vantajoso. Intimidade e sentimentos: surpresas e emoção. 


Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Você vivencia alegria e muita animação nesta festa pelo carnaval e junto a elas, apoio para planos que dirigem seus novos relacionamentos. Interesses: dificuldades financeiras superadas. Acerto nas tarefas relacionadas com seu trabalho. Intimidade e sentimentos: boas e marcantes novidades.


Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Em meio um quadro de alegria e festa, suas relações pessoais receberão benefícios do bom trânsito. Interesses: apesar do carnaval, você poderá tentar empréstimo ou financiamento e será materialmente bem influenciado pelo apoio de pessoa amiga. Intimidade e sentimentos: emoções expostas. 


Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Quadro de muita harmonia e apoio de amigos, desde que aceite conselhos. Intuição ampliada. Interesses: você terá hoje quadro de favores no trato com assuntos financeiros e compromissos em dia de acerto com seus gastos. Intimidade e sentimentos: bons e alegres momentos de harmonia íntima. 


Capricórnio

22 de dezembro a 20 de janeiro

Molda-se hoje um quadro benéfico que se manifesta de forma forte e graças ao qual você poderá alcançar surpreendente resultado no trato com estranhos. Interesses: vantagem em assunto pendente e plano adiado em negócio próprio. Intimidade e sentimentos: evite os excessos da festa e folia.


Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Momento de forte influência que, em dia de lazer e comemoração pelo carnaval, lhe trará emoção, ambição e dinamismo para a rotina. Interesses: procure a solução mais próxima de seu real ritmo de vida para pendências com dinheiro. Intimidade e sentimentos: tranquilidade na sua lida íntima.


Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

Indicação de feliz encontro na lida pessoal com pessoa de sua relação mais próxima. Interesses: ao longo do dia você poderá lidar com empréstimos ou buscar dinheiro por financiamento. São benéficas as influências para a sua rotina de negócios. Intimidade e sentimentos: mostre-se mais tolerante. 




Max  Klim