terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Horóscopo de 3ª feira 20 de fevereiro de 2018

Áries

21 de março a 20 de abril


Com boa regência e comportamento mais aberto e dinâmico, os fatos deverão levá-lo a caminhos mais significativos com novos planos e seus desejos. Interesses: relação acertada com seus interesses financeiros e de trabalho. Intimidade e sentimentos: ânimo e humor que ditarão os rumos do dia.



Touro

21 de abril a 20 de maio

A Lua gera quadro de satisfação que se refletirá fortemente em relações não emocionais que envolvem emoções, senso de oportunidade e alegria. Interesses: mostre seu empenho por cumprir compromisso. Vantagem profissional e conquistas em negócios. Intimidade e sentimentos: bom trato íntimo.



Gêmeos

21 de maio a 20 junho

Com aspectos que positivamente se acumulam ao seu favor, são boas as possibilidades de entendimento com a família. Interesses: momento de muitas decisões que influenciam sua rotina em assuntos com dinheiro. Quadro de retribuição no trabalho. Intimidade e sentimentos: intimidade preservada.


Câncer

21 de junho a 20 de julho

Momento que lhe trará uma aura de boa influência nos relacionamentos. Interesses: você hoje se beneficia de quadro de realce de dotes criativos em assuntos financeiros. Nova oportunidade em pendências nos planos do trabalho e negócios próprios. Intimidade e sentimentos: atitudes acertadas.


Leão

21 de julho a 22 de agosto

Você contará hoje com influência positiva para a rotina onde decisões se assentarão em bases sólidas e mais seguras. Interesses: início de semana bastante estável no trato com dinheiro. Em termos profissionais, habilidade e destreza. Intimidade e sentimentos: quadro de retribuição e afeto.


Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Aspecto que mostra quadro agitado quando você poderá ser envolvido por assuntos mais complicados em sua rotina. Interesses: dia de equilíbrio com dinheiro, embora no seu terço final surja influência que mostra tendência à precipitação. Intimidade e sentimentos: seja cuidadoso com íntimos.


Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Indicações benéficas para o que se relaciona aos seus prestígio, conceito e estatus social. Interesses: os aspetos do dia farão aflorar quadro financeiro mais propício em momento de boa regência para demandas do trabalho e a relação com os seus planos. Intimidade e sentimentos: surpresas.



Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Nos interesses de família há hoje aura de novidades com seus bens. Intuição ampliada. Interesses: agindo com cautela na lida com dinheiro você terá dia mais estável e equilibrado. Destaque para acerto com planos de trabalho. Intimidade e sentimentos: comportamento sensível e novas emoções.



Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Buscando uma forma de agir mais prudente em suas obrigações e deveres do cotidiano, tome atitudes mais pensadas e prudentes. Interesses: você terá um dia positivo para seus interesses. Ajuda de amigo com seu trabalho. Intimidade e sentimentos: satisfação com atos dos que lhe são íntimos.


Capricórnio

22 de dezembro a 20 de janeiro

Com bom aspecto em seu signo há facilidade de entendimento envolvendo novos amigos. Interesses: quadro mais favorável fará com que hoje você receba benefícios inesperados na profissão. Solução de plano que se encontrava pendente. Intimidade e sentimentos: procure se motivar para o diálogo.


Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Você hoje mostrará forte sensibilidade diante das provocações ou demandas partidas de pessoa próxima. Interesses: vantagens financeiras em dia que poderá surpreendê-lo com acontecimentos significativos nos encargos de trabalho. Intimidade e sentimentos: seja mais tolerante e compreensivo.


Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

Em momento em que seus sentimentos e vontade estarão postos em nível mais claro, especialmente no trato com estranhos, a prudência deve gerir seus atos e decisões. Interesses: momento de maior tranqüilidade na lida com dívidas. Intimidade e sentimentos: quadro que aponta muita sensualidade.



Max  Klim