terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Sport começa a ceder e Grêmio deve contratar André por empréstimo

Tricolor deverá enviar os jovens Dionatã, Jean Pyerre e Kaio para o clube do Recife
Tricolor deverá enviar os jovens Dionatã, Jean Pyerre e Kaio para o clube do Recife | Foto: Rafael Ribeiro / Estadão Conteúdo / CP
Foto: Rafael Ribeiro / Estadão Conteúdo / CP



Depois de idas e vindas, o entroavante André finalmente deverá tomar o rumo de Porto Alegre. De acordo com o repórter Rafael Serra, da Rádio Guaíba, o Sport teria recebido uma proposta de empréstimo do Grêmio, até dezembro, mais a opção de compra de parte dos direitos do atleta.
As tratativas também envolvem emprestar os jovens Dionatã, Jean Pyerre e Kaio para o clube do Recife. O trio já foi utilizado em jogos do grupo titular e compunha o grupo de transição das primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho.
O Grêmio já havia declarado o fim das tratativas após uma pedida muito alta do Sport pelo jogador. O atleta não atuou pelo time pernambucano nos últimos jogos, incluido na quarta-feira, quando da eliminação para o Ferroviário na Copa do Brasil. Uma mudança no departamento de futebol do clube, após a eliminação, pode ter ajudado numa reaproximação para as negociações.
André ficará afastado do time até que resolva sua situação de uma possível transferência para o Grêmio. “A proposta mexeu com a cabeça dele. Momentaneamente, está afastado. Não podemos ter um atleta pela metade. Ou ele está 100%, ou não está. O André não treina mais enquanto não resolver isso”, disse o presidente do Sport, Arnaldo Barros.  





Correio do Povo  /  Rádio Guaíba