sexta-feira, 22 de junho de 2018

CHAPECÓ: Ótica assaltada


Uma ótica foi assaltada por volta da 09h54 desta quinta-feira (21), na Avenida Atílio Fontana, bairro Efapi, em Chapecó. Dinheiro, joias e outros objetos foram roubados do local.
De acordo com a Polícia Militar, um funcionário do estabelecimento, um homem de 31 anos, contou que um indivíduo entrou no local com um revólver, mandou todos ficarem quietos, irem para trás do balcão e colocarem as mãos na cabeça.
Após isso, o indivíduo colocou várias peças de joias, anéis, relógios, correntes e uma quantia em dinheiro, dentro de uma mochila e ao sair fechou o portão do estabelecimento. Lá fora, uma motocicleta conduzida por outro homem lhe aguardava para a fuga.
Em rondas, os policiais militares localizaram a motocicleta Honda/XR 250 TORNADO, placas de Guatambu, usada no crime. Segundo a PM, a moto havia sido furtada no dia 13 deste mês e foi encontrada abandonada com dois capacetes em um área de mata na rua Palmitos, no bairro Efapi. Parte da lataria da motocicleta, que é amarela, foi pintada de preto.
Moradores informaram que os homens deixaram a moto e saíram correndo em direção ao condomínio Vitória, as guarnições fizeram várias buscas, mas os dois não foram mais localizados.
A guarnição PM realizou reconhecimento fotográfico, porém as vítimas não reconheceram os homens. O caso é investigado.

Claudério Augusto via Polícia Militar / Willian Ricardo / ClicRDC