quarta-feira, 13 de junho de 2018

CHAPECÓ: Polícia de Chapecó, efetuava prisão de indivíduos responsáveis pelo furto e roubo nas Cidades de Chapecó é Nova Erechim


A Polícia Civil, por meio da 2 Delegacia de Polícia de Chapecó/SC, realizou a prisão dos 3 indivíduos responsáveis pelo furto de uma motocicleta, na cidade de Chapecó, bem como roubo à casa Lotérica na cidade de Nova Erechim, infrações penais realizadas no mês de maio do presente ano.
Após a prática dos delitos, a equipe de investigação da supracitada Delegacia de Polícia, efetuou inúmeras diligências, logrando êxito na identificação de três indivíduos, M. F; A.B.P e M. O, todos envolvidos nas infrações penais acima referenciadas.
A autoridade policial, após relatório investigativo da equipe de agentes de Polícia, representou pela prisão dos suspeitos, bem como pela busca domiciliar na residência dos criminosos.
Na manhã desta terça-feira, então, a equipe de investigação, juntamente com a Autoridade Polícia responsável pelo inquérito, localizaram e efetuaram a prisão dos indivíduos acima citados.
Após os procedimentos policiais de busca e apreensão, os presos foram encaminhamos para a Central de Plantão Policial para realização dos demais procedimentos legais.

Claudério Augusto via Roberto Lorenzon