sexta-feira, 22 de junho de 2018

CHAPECÓ: Prisão de autor de furto em Chapecó

Um homem foi preso após furtar um estabelecimento comercial. O furto ocorreu por volta das 21h desta quinta-feira (21), na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Cristo Rei em Chapecó.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), em contato com o proprietário do estabelecimento, ele relatou que sua empresa havia sido arrombado, sendo verificado que os seguinte aparelhos eletrônicos haviam sido furtados: um televisor, marca Semptoshiba, 24 polegadas e um monitor LCD, de 22 polegadas.
A guarnição da PM, com auxilio da guarnição do Pós Crime, através do Sistema de Monitoramento interno da empresa identificaram o homem de 31 anos, que praticou o furto na empresa. O homem é conhecido no setor policial e possui diversos registros pela prática do crime de furto.
Após rondas pela Rua Caçador, no bairro Eldorados, os Policiais abordaram o homem, que ainda estava vestido com as mesmas roupas utilizadas no momento da prática do furto. O homem foi preso e levado à Central de Plantão Policial (CPP). Os objetos furtados não foram localizados.

Claudério Augusto via Rádio Efapi