quarta-feira, 13 de junho de 2018

Colisão entre três carros deixa dois mortos em Ponte Serrada


Duas pessoas morreram e pelo menos outras cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos por volta das 7h30min desta quarta-feira (13) na BR-282, entre o trevo principal e um trevo secundário de Ponte Serrada. Sabrina Vitória Ribeiro, 13 anos, morreu logo após chegar ao Hospital Santa Luzia. Já Igor José Ribeiro de Medeiros, 22 anos, morreu ainda no local.
As vítimas fatais ocupavam um Corsa, com placas de Ponte Serrada. Também se envolveram no acidente um Fiat Uno, placas de Ponte Serrada, e uma Ford EcoSport, com placas de Tacuru (MS). Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU trabalharam no resgate, com o apoio do helicóptero do Saer.
Segundo testemunhas, o Corsa e a EcoEsport bateram de frente, com o Uno sendo atingido levemente em seguida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocupante do Corsa, que faleceu no hospital, chegou a ser ejetada do automóvel.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e apura as causas da tragédia. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também foram acionadas para auxiliarem na ocorrência. A pista ficou completamente interditada, com congestionamentos em ambos os sentidos.

Claudério Augusto via Caco da Rosa / Oeste Mais