quarta-feira, 13 de junho de 2018

Por recuperação, América pega Chape no Independência em horário diferente


O América precisa se recuperar. E a possibilidade será diante da Chapecoense, na tarde desta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Independência, na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo 2018.
O América chega para o duelo com duas derrotas seguidas: a primeira para o Atlético, jogando como mandante, e a segunda para o Grêmio, no Rio Grande do Sul. A situação na tabela ainda cabe um pouco de conforto: 13 pontos na 13ª posição.
Publicidade
Para o jogo, o América não poderá contar com Aderlan e Giovanni, ambos suspensos. Além disso, João Ricardo, Lima, Carlinhos, Luan e Matheusinho, todos entregues ao departamento médico. O Coelho fez uma promoção no valor dos ingressos, entendendo o horário ruim marcado pelo Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em uma quarta-feira.
A Chape chega para o jogo em situação parecida ao América na tabela de classificação. O clube está na 14ª colocação, com 13 pontos. No último fim de semana, a equipe bateu o Cruzeiro, na Arena Condá.
A Chapecoense chega em Belo Horizonte com um grande problema. O lateral-direito Apodi não viajou com a delegação. O atleta recebeu propostas para deixar a equipe de Santa Catarina. 

FICHA TÉCNICA 
 
AMÉRICA X CHAPECOENSE
Local : Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data : 13 de junho de 2018 (Quarta-feira)
Horário : 16h (de Brasília)
Árbitro : Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes : Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
América-MG: Jori, Aderlan, Messias, Matheus Ferraz, Giovanni ,Christian, Juninho, Ademir (Marquinhos), Serginho e Gerson Magrão, Aylon.
Técnico : Enderson Moreira
CHAPECOENSE : Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas, Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros; Arthur, Leandro Pereira e Wellington Paulista.
Técnico : Gilson Kleina  




Terra